TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir a satisfação de nossos clientes, a empresa estabeleceu uma política de trocas e devoluções baseada integralmente no código de defesa do consumidor (cdc).

 
Para que seja dado andamento em qualquer um dos casos (desistência da compra/troca/defeito) enviar um email informando o número do pedido ou o número do cpf ou cnpj do comprador e o motivo da troca.


 Os itens devolvidos sem contato prévio por e-mail, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.

 
A empresa  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que esteja fora do prazo citado acima ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 
Prazo para resolução: a empresa  tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto de volta na loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política de trocas e devoluções. Em caso afirmativo, o valor será restituído por depósito em conta bancária a ser fornecida pelo cliente.

 
Produto com defeito ou garantia

 
- a solicitação de troca por defeito, pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 15 (quinze) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

 
- para solicitação de garantia, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado acompanhado da danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

 
Prazo para resolução: - a empresa  tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na loja, para verificar se a solicitação será atendida pelo fabricante do produto. Em caso de negativo, o produto será encaminhado ao cliente novamente com o laudo de recusa do fabricante. Em caso de positivo, enviamos um novo produto ao cliente e caso não tenha estoque, o valor pode ser restituído por depósito em conta bancária a ser fornecida pelo cliente.

A empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que esteja fora do prazo citado acima ou com ausência de itens/acessórios/nota fiscal ou certificado que o acompanham.

 
Caso deseje consultar o código de defesa do consumidor, segue o link http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm




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